Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quissamã

por SIDINEY SILVA RIBEIRO publicado 16/04/2024 08h37, última modificação 16/04/2024 08h37
Aprovação das contas do Executivo 2022.

Na Sessão Ordinária realizada terça-feira (09/04/2024), iniciada as 11:30h, pelo Sr. Presidente Fábio Castro, que na abertura fez a chamada de presença dos parlamentares, leitura das pautas do dia, sorteio das falas e dando início aos trabalhos.

Durante o expediente, os parlamentares fizeram seus pronunciamentos, indicações e aprovações de diversos projetos, sendo o de maior relevância, a aprovação das contas do ano de 2022 da Prefeita Fátima Pacheco, que já havia recebido o parecer favorável do Ministério Público!!!