Empossada nova Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024

por Valdeí Francisco dos Santos publicado 03/01/2023 10h51, última modificação 03/01/2023 10h51
Aconteceu no último domingo (01/01/2023) no plenário Dr. Ulisses Guimarães na Câmara Municipal de Quissamã a cerimônia de posse da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024 da casa do povo de Quissamã.
Composta pelos vereadores:
Fábio Castro (Republicanos) - Presidente
Cássio Reis (MDB) - Vice-Presidente
Janderson Chagas (União Brasil) - 1º Secretário
Rildo Chagas (PSC) - 2º Secretário
Na oportunidade o novo presidente da casa falou da importância deste momento para o município de Quissamã -”... estamos aqui unidos para trabalhar em prol de toda a população de Quissamã, pois juntos, unidos, podemos trazer grandes resultados para as pessoas que tem expectativa e tem lutado lá fora pelo desenvolvimento da nossa Quissamã.”
O vice presidente Cássio Reis também falou da responsabilidade da nova mesa diretora para este biênio: “estamos felizes mas também entendemos a responsabilidade de gerir esta casa com muito zelo, muita responsabilidade, com muita atenção e com muita fiscalização sempre com muito cuidado, decidindo os rumos desta casa”.