Maio amarelo

por SIDINEY SILVA RIBEIRO publicado 24/04/2024 14h07, última modificação 24/04/2024 14h07
Câmara Municipal de Quissamã recebe componentes do Conselho Tutelar.
Maio amarelo

Conselhe Tutelar tem reunião na Câmara de Quissamã

A Câmara Municipal de Quissamã, através do Sr. Presidente Fábio Castro, Vice Cássio Reis, 1º Secretário Janderson e 2º Rildo Barcelos além dos Vereador Mazinho e a Vereadora Simone Flores, receberam os componentes eleitos para o Conselho Tutelar do Município, com a finalidade de definir parâmetros, traçar planos e idéias para a Audiência Pública que acontecerá no dia 30/04, com o intuito de buscar ações compartilhadas aproveitando o "Maio Amarelo", na proteção das crianças e adolescentes do Município.

E o que é "Maio Amarelo"?   O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. No Brasil, a campanha, criada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, tem como objetivo sensibilizar a sociedade para a importância da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito.