Sec. de Fazenda Realiza Audiência Pública na Câmara Municipal

por ASCOM.CMQ — publicado 25/09/2023 11h56, última modificação 25/09/2023 11h56

Foi realizada nesta Segunda (28/09) Às 08h30 no Plenário Ulisses Guimarães a audiência Pública Municipal da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Quissamã para Avaliação das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023.

Estiveram presentes os vereadores Fábio Castro (Presidente), Janderson Chagas (1º Secretário), Ailson Barreto (Presidente da Comissão de Finanças, Obras e Serviços Públicos) Diucimar de Barcelos (Sec. de Fazenda) e representantes da pasta.

A Audiência foi transmitida pela TV Câmara e está disponivel para você que não pode comparecer presencialmente.