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resolucao 162.2018 RInterno.odt alterado.pdf
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por Valdeí Francisco dos Santos
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última modificação
15/08/2019 09h40
Localizado em
Sobre a Câmara
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Regimento Interno
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Sala de Gestão e Governança da Educação Básica
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
31/07/2023
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última modificação
31/07/2023 17h07
Olá, Gestores e Gestoras Municipais.
Informamos que a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), em parceria com o Laboratório de Inteligência Pública da Universidade de Brasília (PILab/UnB), está tentando entrar com contato com o(a) Prefeito(a) e o(a) Secretário(a) Municipal de Educação do seu Município via telefone, WhatsApp e e-mail, mas sem sucesso até o momento.
O intuito do contato é falar a respeito da “Sala de Gestão e Governança da Educação Básica do Brasil”, uma sala situacional, sem custo para o município, que visa melhorar o processo de comunicação e propor novas alternativas para que a educação básica esteja cada vez mais fortalecida. O objetivo do projeto é oferecer a 3.000 (três mil) municípios um modelo de gestão e governança que possa estabelecer um processo de comunicação entre a Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC) e as Secretarias Municipais de Educação por meio do Sistema de Informação de Governança Baseado em Custos (SICGESP), que poderá ser alimentado com as informações contábeis de cada Secretaria Municipal de Educação de forma mensal. Dessa forma, os Gestores e Gestoras Municipais passarão a ter acesso a relatórios de gestão e governança que poderão subsidiar políticas públicas e a tomada de decisão, ao mesmo tempo que a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC) poderá estabelecer políticas nacionais mais assertivas.
Os municípios que desejarem realizar adesão ao projeto poderão realizar no site https://www.projetosalasebunb.com.br/, no qual também é possível obter informações mais detalhadas. Ao acessá-lo, o usuário encontra, ainda, a indicação de uma conta no WhatsApp, vinculada ao número +55 (61) 9 8274-6800, disponibilizada exclusivamente para tirar dúvidas técnicas sobre o Sala de Gestão e Governança da Educação Básica do Brasil. Destaca-se que esse é o principal mecanismo de comunicação dos municípios participantes do projeto com especialistas na temática abordada nele. Eventuais esclarecimentos adicionais, não obtidos por meio da rede social citada anteriormente, podem ser solicitados pelo endereço eletrônico: cgge@mec.gov.br.
Caso seu Município não deseje realizar adesão, solicito que encaminhe para este e-mail como resposta um Ofício assinado pelo(a) Prefeito(a) ou Secretário(a) Municipal de Educação informando que o Município não fará adesão com uma breve exposição dos motivos que cite o OFÍCIO Nº 2777/2022/CHEFIA/GAB/SEB/SEB-MEC, disponível em https://projetosalasebunb.com.br/oficiomec .
Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Por favor, acusar recebimento deste e-mail.
Atenciosamente,
Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC)
Laboratório de Inteligência Pública da Universidade de Brasília (PILab/UnB)
Localizado em
Ouvidoria
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SERVENTE
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
18/03/2020
FORMULÁRIO - CENSO
Localizado em
Links Úteis
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LINK DOS FORMULÁRIOS DO CENSO DOS SERVIDORES
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Solicita contato de ex-servidor
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
31/07/2023
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última modificação
31/07/2023 17h51
Senhor responsável,
Sirvo-me do presente para solicitar a Vossa Senhoria o meio de contato (e-mail ou número de telefone) do Sr. LUCIANO PESSANHA, ex-vereador do município de Quissamã, bem como do Sr. LEONE CORDEIRO DA CONCEIÇÃO, vereador, com vistas a entrega de ofícios por meio eletrônico referente ao processo REF.PROC.TCE/RJ 221.268-7/2020.
Desde já agradeço pela atenção e cooperação.
Luiz Rodrigues, Mat. 02/4323
Técnico de Notificações
Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro
Localizado em
Ouvidoria
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solicitação.
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
31/07/2023
Bom dia... solicito informações e dados sobre a câmara municipal,
As contas bancárias (nº da conta, tipo de conta, n° da agencia bancária e nome do Banco )
As despesas orçamentárias (elementos de classificação de despesas) os gasto exatos da Secretária de Educação de 01/01/2017 a 31/07/2021?
As receitas correntes de 01/01/2017 a 31/07/2021
As receitas Correntes Intra-Orçamentárias de 01/01/2017 a 31/07/2021
As receitas de capital de 01/01/2017 a 31/07/2021
As receitas derivadas de 01/01/2017 a 31/07/2021
As receitas efetivas de 01/01/2017 a 31/07/2021
As receitas extra orçamentárias de 01/01/20197 a 31/07/2021
As receitas originárias de 01/01/2017 a 31/07/2021
As Receitas Orçamentárias arrecadadas de 01/01/2017 a 31/07/2021 com relação às rubricas de receitas orçamentárias vinculadas?
As receitas primárias de 01/01/2017 a 31/07/2021
Carga horária mês dos servidores em 2021
Como é provido um cargo ou função
Como é avaliado desempenho, honestidade, competência, produtividade, cumprimento da carga horária, ética e assiduidade?
Como a câmara do município faz para se aproximar da sociedade?
Como eu posso ser útil ?
Dados da produtividade (relatório circunstanciado de todas as atividades desenvolvidas) de 01/01/2017 a 31/07/2021
Houve reduções de gastos com pagamentos de pessoal a partir de 2015?
N° de servidores ( total) em 2017,2018,2019,2020 e 2021
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Ouvidoria
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TÉCNICO DE CONTABILIDADE
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
18/03/2020
FORMULÁRIO - CENSO
Localizado em
Links Úteis
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LINK DOS FORMULÁRIOS DO CENSO DOS SERVIDORES
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TÉCNICO LEGISLATIVO
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
18/03/2020
FORMULÁRIO - CENSO
Localizado em
Links Úteis
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LINK DOS FORMULÁRIOS DO CENSO DOS SERVIDORES
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Telefone e e-mail
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
14/05/2024
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última modificação
14/05/2024 11h22
Os telefones informados para contato no edital 06/2023 não estão atendendo.
O e-mail informado está incorreto.
Poderia me passar um contato válido
Tel22988770306
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Ouvidoria
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Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
23/10/2019
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última modificação
23/10/2019 16h19
Site do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
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Vereador Luciano Pessanha se reelege presidente da Câmara de Quissamã para o biênio 2019/2020
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por Valdeí Francisco dos Santos
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publicado
09/08/2018
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última modificação
27/11/2018 20h39
O vereador Luciano Pessanha (PRB) foi reeleito para o cargo de presidente da Câmara Municipal de Quissamã, biênio 2019/2020, na tarde desta quinta-feira, 9 de agosto, em votação durante a Sessão Ordinária realizada no Plenário Ulisses Silveira Guimarães. Somente uma chapa fez o registro para participar da eleição.
Luciano obteve oito votos para continuar na presidência da Casa Legislativa. Votaram a favor do presidente reeleito, os membros da nova Mesa Diretora, a vereadora Alexandra Moreira Carvalho Gomes e os vereadores Cássio Reis, Francisco Xavier da Conceição Filho e Alexandre de Souza Santos. O parlamentar Marcos da Silva Moreira, não compareceu a Sessão, por motivos de saúde.
Os escolhidos para formar a nova Mesa Diretora da Câmara, juntamente com Luciano, foram Carlos Alberto de Souza Leite (PRB) - vice-presidente, Leone Cordeiro da Conceição (PTN) – 1º secretário, e Luiz Carlos Cordeiro dos Reis (SD) – 2º secretário. Luciano Pe
Luciano Pessanha fez questão de agradecer todo apoio recebido pelos vereadores que se posicionaram favoráveis a sua administração, aos funcionários da CMQ e agradeceu também de forma especial a seus familiares, eleitores e amigos.
“Agradeço a todos os vereadores pela confiança depositada para administrar esta Casa Legislativa no biênio 2019/2020, afirmando que vamos continuar trabalhando juntos, com diálogo, ouvindo a população e fazendo sempre o melhor possível na condução dos trabalhos desta Casa.”
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Sobre a Câmara
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