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CÂMARA MUNICIPAL DE QUISSAMÃ
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 15/04/2024 última modificação 15/04/2024 15h33
SESSÕES ORDINÁRIAS
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Nota Oficial - Sob a Resolução n° 002/2024-3PJTCOMAC
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 05/04/2024
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por Valdeí Francisco dos Santos última modificação 05/04/2024 09h52
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por Valdeí Francisco dos Santos última modificação 05/04/2024 09h51
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por Valdeí Francisco dos Santos última modificação 05/04/2024 09h50
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por Valdeí Francisco dos Santos última modificação 05/04/2024 09h49
Extrato Bancário
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 20/09/2023
Localizado em Transparência
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 03/08/2023
Localizado em Links Úteis
Solicitação FERROVIA - Realidade e riscos. Consulta Pública da ANTT. Propomos reunião com a Mesa Diretora.
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 31/07/2023
QUISSAMÃ TEM FERROVIA HISTÓRICA, MAS PODERÁ PERDÊ-LA Sou Alex Medeiros, Coordenador do Movimento Ferrovia Viva Regional e do Núcleo da OSCIP Apito/BH. Estamos em momento crucial em relação à FERROVIA que passa por NOSSA REGIÃO. Estamos enviando mensagens às Prefeituras e Câmaras Municipais, alertando para a realidade e para os fatos que estão ocorrendo. Colarei, abaixo, o texto enviado à mídia impressa, sugerindo pauta sobre a questão. Pide ser base para algumas análises dessa Administração Municipal de Quissamã. Agradeço a atenção, desde já. "A FERROVIA ESTÁ MORRENDO, MAS PODE SER SALVA... Está aberta a Consulta Pública da ANTT (Site Oficial) para coleta de informações e propostas no contexto da renegociação do contrato de concessão com a VL!/FCA - Ferrovia Centro-Atlantica. O que temos com isso? - A FERROVIA que corta nosso Estado, de Visconde de Itaboraí a Santo Eduardo, na divisa com o ES, seguindo até Vila Velha, passa por todos os municípios litorâneos de nossa região. - A FERROVIA ESTÁ abandonada e será devolvida pela Concessionária, como está; feia, impraticável, não atrativa para investidores... - Existem possibilidades de reversão e a principal é buscar os recursos da penalização que será imposta à Concessionária por não manutenção da malha. COISAS HÁ A FAZER. A pergunta é: Nossas autoridades querem fazer? Nós queremos fazer? Se nao fizermos, mais facil será para vermos mais mato, mais "violencias", mais desperdícios da coisa pública,, menos possibilidade de melhoria no desenvolvimento, continuidade de mobilidade ruim, etc. ESTÁ NA HORA. O PRAZO VAI ATÉ DIA 19/02 ÀS 18 HORAS. Deseja saber mais? O Movimento Ferrovia Viva Regional está às ordens." Gostaríamos de prestar mais esclarecimentos. Atenciosamente, Alex Medeiros - 22.988293696 (WhatsApp)
Localizado em Ouvidoria
Solicitação FERROVIA - Realidade e riscos. Consulta Pública da ANTT. Propomos reunião com a Mesa Diretora.
por Valdeí Francisco dos Santos publicado 31/07/2023
QUISSAMÃ TEM FERROVIA HISTÓRICA, MAS PODERÁ PERDÊ-LA Sou Alex Medeiros, Coordenador do Movimento Ferrovia Viva Regional e do Núcleo da OSCIP Apito/BH. Estamos em momento crucial em relação à FERROVIA que passa por NOSSA REGIÃO. Estamos enviando mensagens às Prefeituras e Câmaras Municipais, alertando para a realidade e para os fatos que estão ocorrendo. Colarei, abaixo, o texto enviado à mídia impressa, sugerindo pauta sobre a questão. Pide ser base para algumas análises dessa Administração Municipal de Quissamã. Agradeço a atenção, desde já. "A FERROVIA ESTÁ MORRENDO, MAS PODE SER SALVA... Está aberta a Consulta Pública da ANTT (Site Oficial) para coleta de informações e propostas no contexto da renegociação do contrato de concessão com a VL!/FCA - Ferrovia Centro-Atlantica. O que temos com isso? - A FERROVIA que corta nosso Estado, de Visconde de Itaboraí a Santo Eduardo, na divisa com o ES, seguindo até Vila Velha, passa por todos os municípios litorâneos de nossa região. - A FERROVIA ESTÁ abandonada e será devolvida pela Concessionária, como está; feia, impraticável, não atrativa para investidores... - Existem possibilidades de reversão e a principal é buscar os recursos da penalização que será imposta à Concessionária por não manutenção da malha. COISAS HÁ A FAZER. A pergunta é: Nossas autoridades querem fazer? Nós queremos fazer? Se nao fizermos, mais facil será para vermos mais mato, mais "violencias", mais desperdícios da coisa pública,, menos possibilidade de melhoria no desenvolvimento, continuidade de mobilidade ruim, etc. ESTÁ NA HORA. O PRAZO VAI ATÉ DIA 19/02 ÀS 18 HORAS. Deseja saber mais? O Movimento Ferrovia Viva Regional está às ordens." Gostaríamos de prestar mais esclarecimentos. Atenciosamente, Alex Medeiros - 22.988293696 (WhatsApp)
Localizado em Ouvidoria