Vereadores participam de entrega de certificados de cursos oferecidos pelo SENAI.

por ana.carolina — publicado 14/08/2019 14h58, última modificação 14/08/2019 14h58

Entrega de Certificados SENAI

A Prefeitura de Quissamã e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizaram, na noite de terça-feira (13), a entrega de certificados de mais seis cursos do Programa de Qualificação Profissional.
A cerimônia foi realizada no Centro de Capacitação, no bairro do Carmo, e envolveu 106 alunos dos cursos de Montador de Andaime (24), Eletricista Predial de Baixa Tensão (18), Assistente Administrativo (24), Eletricista de Automóveis (11), Soldador de Aço Carbono MIG (16) e Soldador de Aço Carbono Eletrodo Revestido (13).

Os cursos foram oferecidos, gratuitamente, pela Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, e ministrados pelo Senai, no maior programa de qualificação da história do município, cuja previsão é formar, até o final deste ano, 660 pessoas, habitando-as para o mercado de trabalho, em todo o território nacional.

Na oportunidade estiveram presentes o vereador presidente Luciano Pessanha, Leone Cordeiro e José Borba, junto da Prefeita Fátima Pacheco, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Arnaldo Queirós Mattoso, Secretário de Governo Marcinho Pessanha, Subsecretarios Cássio Reis, Edi da Silva, a equipe da Casa do Empreendedor e representantes do Senai.

Fonte: Ascom PMQ