Vereadores Jovens reúnem-se na próxima segunda-feira para a primeira Sessão Ordinária do ano.

por ana.carolina — publicado 01/11/2019 21h50, última modificação 01/11/2019 21h51

Presidente da Câmara e vereadores jovens

Os vereadores Jovens da Câmara Municipal de Quissamã se reuniram na tarde de hoje (01) para definir a pauta da Primeira Sessão Ordinária Legislativa.

Na pauta contém demandas das comunidades, e algumas indicações formuladas pelos vereadores jovens, a fim de que em discussão venham a se transformar em projetos de Lei.

A primeira sessão ordinária da Câmara Jovem está marcada para próxima segunda-feira, dia 04 de novembro, às 18 horas, no Plenário Ulisses Silveira Guimarães – Câmara Municipal de Quissamã.