Vereadora Alexandra Moreira solicita ao Governo do Estado melhorias da estrada para Barra do Furado.

por ana.carolina — publicado 31/07/2019 17h13, última modificação 31/07/2019 17h13

Dr. Tales Boiteux (Chefe de Gabinete do Vice-Governador) e a Vereadora Alexandra Moreira

De acordo com suas atribuições legais, através do ofício nº 018/2019 a vereadora Alexandra Moreira solicitou ao ilustríssimo vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, junto ao Ilmo Presidente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro) Uruan Cintra de Andrade, especial atenção para execução de recapeamento do pavimento e/ou a Reconstrução (total ou parcial) do Pavimento no trecho RJ-196 que liga a área urbana de Quissamã até a localidade de Barra do Furado.
As ações de manutenção possibilitarão mais segurança, melhor mobilidade e condições mais adequadas para os produtores ruais, trabalhadores e turistas que procuram a região.
A RJ-196 é a única via de interligação entre a área urbana de Quissamã e o Balneário de Barra do Furado, o único acesso a Estação da Petrobras de Barra do Furado (Quissamã-RJ), a principal fonte de escoamento do entreposto pesqueiro de Barra do Furado e da produção de inúmeras propriedades rurais de Quissamã e Campos dos Goytacazes e acesso ao futuro Complexo Logístico e Industrial Farol /Barra do Furado.