Vereador Calico Leite indica a construção de uma praça exclusivamente infantil com parquinho para recreação e quiosque no bairro de Santa Catarina.

por ana.carolina — publicado 19/12/2019 20h26, última modificação 19/12/2019 20h26

Foi lido no expediente da Sessão Ordinária desta quinta-feira (19) a INDICAÇÃO nº 129 de 2019 de autoria do vereador CALICO LELITE que solicita ao Poder Executivo a construção de uma praça exclusivamente infantil com parquinho para recreação e quiosque no bairro de Santa Catarina.

Na ocasião também foram lidos os ofícios:
OFÍCIO/GAB/VER CALICO nº 26 de 2019 :Solicita roçada do terreno que se localiza atrás da Escola Municipal Maria Ilka de Queiróz Almeida.

E o OFÍCIO/GAB/VER CALICO nº 27 de 2019 : Que Solicita uma troca de lâmpadas no Sítio Bonfim, próximo a residência do Sr. Antônio Manoel Pereira da Silva.