Sessão ordinária em 13/03/2019.

por LÍVIA FERNANDES DOS SANTOS publicado 18/03/2019 16h01, última modificação 18/03/2019 16h01
Na Sessão Ordinária realizada quarta-feira (13.03) foram realizado indicações e lidos ofícios.
Sessão ordinária em 13/03/2019.

sessão 13,03

Durante o expediente os parlamentares fizeram seus pronunciamentos sobre diversos assuntos tais como: Solicitação da construção de uma unidade de saúde da família no bairro Sítio Quissamã l. Implantação do ponto Biométrico para todos os funcionários da Câmara Municipal de Quissamã. Construção de pontos de ônibus com cobertura (abrigo de passageiros) no bairro Beira de Lagoa. Manutenção do quantitativo de guardas-vidas nas praias da nossa cidade. Construção de uma praça pública no bairro Sítio Quissamã l. Aquisição de uniformes, calçados e acessórios para os guardas municipais de Quissamã.

Inauguração da revitalização da praça de Santa Catarina dia 14/03 as 19:00.

Não houve ordem do dia.

As Sessões são realizadas no auditório da Câmara Municipal de Quissamã, todas as 4ª e 5ª às 17 h, sendo transmitidas ao vivo pela rádio Mão Amiga FM.