Sessão ordinária em 21/02/2019.

por Lívia Santos — publicado 21/02/2019 00h00, última modificação 26/02/2019 13h31
Na Sessão Ordinária realizada quinta-feira (21.02) foi realizada indicações, lidos ofícios e realizado votações. Durante o expediente os parlamentares fizeram seus pronunciamentos sobre diversos assuntos tais como: Solicitação de manutenção e reparo iluminação da quadra esportiva do bairro Bela Vista. Solicitou verificar junto aos órgãos um veículo para atender as demandas da unidade de saúde da família no bairro de Machadinha. Criação de parquinho público infantil na praça central do município. Poltronas confortáveis para acompanhantes de pacientes no hospital Maria Mariana de Jesus. Reforma na estrutura da caixa d’água no bairro de Machadinha. Verificar a possibilidade de construção de uma nova unidade de saúde da família em Machadinha. As Sessões são realizadas no auditório da Câmara Municipal de Quissamã, todas as 4ª e 5ª às 17 h, sendo transmitidas ao vivo pela rádio Mão Amiga FM.
Sessão ordinária em 21/02/2019.

Parlamentares em 21.02

Ordem do dia.

Votação e aprovação em segundo turno dos projetos de lei, sob N°:.60/2018 – Que dispõe consórcio de desenvolvimento do norte e noroeste fluminense – CIDENNF. Projeto N°:. 83/2018 – Que dispõe sobre a macro localização, compreendendo a delimitação e a identificação geográfica oficial dos bairros. Projeto N°:.02/2019 – Que institui o dia da Nossa Senhora da Penha, que deverá figurar no calendário oficial do município como data comemorativa. . Projeto N°:.04/2019 – Que dispõe sobre o transporte coletivo de passageiros de Quissamã.