Presidente da Casa Legislativa se reúne com comissão de implantação do Plano de Cargos e Salários do servidores da Câmara.

por ana.carolina — publicado 02/12/2020 19h50, última modificação 02/12/2020 19h50
Plano de Cargos | O Presidente da Casa Legislativa reuniu-se nesta terça-feira (02/12) com a Comissão formada por servidores da câmara para discutir a elaboração do Plano de Cargos e Salários dos funcionários de carreira da Casa.
O plano já está pronto, foi elaborado pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Pública Municipal) e será disponibilizado para leitura e conhecimento de todos funcionários da Casa do Povo.
“No próximo dia 15, às 09:00 HS, estaremos nos reunindo com todos os funcionários para apresentação do plano e para ouvir as sugestões dos demais, para que ainda este ano seja apreciado e votado pelo Plenário” afirmou o Presidente Luciano Pessanha.