Plano Diretor de Quissamã em Debate

por paulo.roberto — publicado 14/07/2022 10h00, última modificação 14/07/2022 10h02

Foi realizada na última quarta-feira (13/07) no Plenário da Câmara Municipal de Quissamã às 11h30 a Audiência Pública sobre o Plano Diretor municipal sobre a lei complementar 001/2022. Um momento de suma importância para a população, sociedade civil organizada e o poder legislativo discutirem a cerca desse documento de suma importância para o município.

Estiveram presentes representantes de diversos segmentos da sociedade civil, o Sr. Márcio Melo (Coordenador Técnico de Geoprocessamento e Cartografia na Prefeitura Municipal de Quissamã), Carlos Eduardo Ferreira Maia, Arquiteto e Urbanista e Danilo Chagas (Arquiteto) como representantes do poder executivo e os vereadores da casa

Com ampla participação tanto presencial quanto via digital pela TV Câmara Quissamã, a audiência pública gerou bons e importantes debates sobre os mais diferentes temas dentro do Plano diretor, que agora passará pela analise mais aprofundada dos vereadores para entrar em votação. Fique atento aos calendários de atividades e audiências públicas da Câmara Municipal de Quissamã, é de suma importância a sua participação, ajudando a conduzir os rumos da nossa amada Quissamã.