INDICAÇÃO DO VEREADOR CALICO LEITE | Quadra de grama sintética, que recebe o nome do saudoso Romário Fernandes, foi inaugurada HOJE no bairro Santa Catarina.

por ana.carolina — publicado 27/12/2019 01h42, última modificação 27/12/2019 01h42

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (26/11), às 18 horas, na Praça do bairro Santa Catarina, a Quadra de grama sintética que recebeu o nome de Romário Fernandes, através de Projeto de Lei n°059/2019 de autoria do Vereador Calíco Leite, votado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 14 de Agosto de 2019.

Na ocasião estiveram presentes o vereador Calico Leite, a Prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários do governo e a população local.

O Projeto do Vereador Carlos Alberto Leite homenageia o Jovem Romário Ferreira Fernandes, morador do bairro Santa Catarina que faleceu em 2009.

Romário Ferreira Fernandes, filho de Maristela Ferreira e Luiz Roberto de Souza Fernandes, irmão de Roniedson Ferreira Fernandes e Priscila Ferreira Fernandes, Nasceu em 10 de Janeiro 1983, criado no Bairro de Santa Catarina.

Era amante do Futebol de quadra e Campo. Prestigiava e participava dos eventos esportivos da comunidade e encantava a todos com sua alegria e seu jeito amigo.

Em 30 de Abril de 2009 sofreu um trágico acidente de moto e veio a falecer.

Projeto de Lei n°059/2019 | A Câmara Municipal de Quissamã delibera e a Exma. Sra. Prefeita Municipal, sanciona a seguinte a Lei:
Art. 1° - Fica denominada Romário Ferreira Fernandes a quadra de grama sintética localizada no Bairro Santa Catarina.
Art. 2° - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
JUSTIFICATIVA | A proposição é consoante com a legislação em vigor, vez que a Lei Orgânica do Município de Quissamã estabelece a denominação de próprias vias e logradouros públicos como atribuição da Câmara Municipal disposto no inciso XIII do Art. 16 da Lei Orgânica Municipal (LOM) e ressalva que o município não poderá dar nomes de pessoas vivas a bens, serviços e logradouros (Art.273).

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.