IBAM apresenta Plano de Cargos e Salários aos servidores da Câmara Municipal de Quissamã

por ana.carolina — publicado 11/12/2020 01h41, última modificação 11/12/2020 01h41
Foi apresentado na tarde desta quinta-feira (10) o Plano de Cargos e Salários elaborado pelo IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Pública Municipal) aos Servidores da Câmara Municipal de Quissamã.
O plano foi discutido e segundo o presidente da Casa Legislativa,
o vereador Luciano Pessanha pretende-se que o projeto seja votado e implementado ainda este ano, para que os servidores da Casa sejam reconhecidos e contemplados em todos seus direitos
"Este é mais um legado que a atual gestão da Câmara deixará para o Legislativo Municipal” afirmou o Presidente.