EAD CNEC apresenta sua plataforma de ensino aos servidores da Câmara Municipal de Quissamã.

por ana.carolina — publicado 14/01/2020 12h44, última modificação 14/01/2020 12h44

Na manhã desta terça-feira (14) a equipe do EAD CNEC esteve no Plenário da Casa Legislativa para apresentar sua plataforma e metodologia de ensino aos funcionários e esclarecer dúvidas.

Na ocasião estiveram presentes, a Diretora do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Desterro, Vânia Helena, o Gerenciador da plataforma EAD Unicnec Quissamã, Maycon Ramos, a vereadora Alexandra Moreira e os funcionários da Casa.

Na semana passada o presidente da Câmara, Luciano Pessanha, reuniu-se com Diretores da rede CNEC(Campanha Nacional de Escolas da Comunidade) e funcionários da Casa para firmar um convênio para concessão de desconto comercial nos cursos de graduação e pós-graduação a distância EAD.

O convênio tem como objetivo facilitar e incentivar os servidores da Casa (Concursados e comissionados e seus dependentes legais) o interesse no aprimoramento profissional.