42ª Sessão Ordinária abre segundo Período Legislativo

por ana.carolina — última modificação 01/08/2019 19h14
42ª Sessão Ordinária abre segundo Período Legislativo

Abertura do Segundo Período Legislativo

Nesta quinta-feira (01) a Câmara Municipal deu início ao segundo Período Legislativo. Estiveram presentes na 42ª Sessão Ordinária a vereadora Alexandra Moreira, os vereadores Marcos da Silva, José Borba, Leone Cordeiro, Carlos Aberto Leite, Luiz de Acil, Francisco Xavier e o vereador Presidente Luciano Pessanha.
Também compôs a mesa a Prefeita Fátima Pacheco e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca - Luiz Carlos Fonseca Lopes. O Plenário contou com a presença de populares e autoridades locais.
Apenas os discursos foram feitos, não constaram matérias no Expediente nem Matérias na Ordem do dia.