Em Pauta com a Prefeita

por ana.carolina — publicado 27/11/2019 19h39, última modificação 27/11/2019 19h39
Em Pauta com a Prefeita | Acompanhados pelos vereadores Luciano Pessanha, José Borba e Luiz de Acil, os vereadores jovens: Emilly Matos (CENE) / Luna Avenia (CIEP), Isabelly Taveres (CIEP) / Emanoel Cássio Barcelos (CNEC) / Ian Cosme Souza (Escola Nelita Barcelo – Morro-Alto) e Hugo Carvalho (Escola Délfica – Barra do Furado) estiveram na manhã desta terça-feira (26), no prédio do Executivo para cumprir agenda com a prefeita Fátima Pacheco.

Na ocasião, os jovens parlamentares tiveram a oportunidade de entregar suas indicações em mãos a excelentíssima Prefeita, e expor seus projetos, ideias e anseios.

Também estiveram presentes neste encontro, os diretores das escolas envolvidas com a vereança jovem, o Secretário de Educação Robson Serra, e Subsecretário de Educação Ailson Belarmino, o Secretário de Governo Marcinho Pessanha, e o Secretário de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo Arnaldo Mattoso, além de funcionários do executivo e familiares dos vereadores jovens.

Em pauta discutiram desenvolvimento da cidade em geral, mulher na política e representatividade negra no Poder Legislativo. Os vereadores jovens frisaram que aprenderam a gostar de política, enfrentar os desafios e entender um pouco mais dos seus direitos e deveres como cidadãos e formadores e opiniões.

Após a reunião, os vereadores jovens e autoridades presentes, discursaram para os servidores da Prefeitura, onde os Jovens se apresentaram e se colocaram a disposição da população, divulgando, dia e data das “Sessões Jovens!” e reuniões.