Agenda da Câmara | Audiência Pública Quissatur

por ASCOM — publicado 13/12/2021 10h55, última modificação 13/12/2021 17h06

Acontece nesta quinta feira (16) às 11h no plenário Dr. Ulisses Guimarães, na Câmara Municipal de Quissamã, a Audiência Pública referente a prestação de serviços de transporte intermunicipal pela empresa Quissatur. Essa audiência tão ansiada pela população quissamaense se dá devido as inúmeras denúncias de má prestação de serviços, atrasos e condições de transporte da empresa.
Estarão presentes os vereadores desta casa, autoridades municipais, estaduais e representantes da empresa. É de suma importância a sua participação comparecendo ao plenário ou acompanhando a transmissão via TV Câmara Quissamã.

Jaqueline
Jaqueline disse:
04/02/2022 00h13
Gostaria de saber qual o resultado e desdobramento da audiência Pública Quissatur de 16/12/2021